sábado, 17 de março de 2007

Pollo? Não...Pizza!!

Depois da ida à Tiwanaku, um longo descanso, um bom banho e, porque não, um pouquinho de televisão? A vontade era a de ficar no quarto até o dia seguinte, mas a fome não demorou a bater. Meu chefe no trabalho, que tinha estado na Bolívia há pouco tempo, havia me indicado uma pizzaria na Calle Illampu, pertinho do nosso hotel. Fomos eu, Iraman e Isa dar uma olhada na tal pizzaria, já que a gente não agüentava mais olhar pra cara do pollo com papas. A Bella decidiu ficar descansando no hotel, acho que tava passando mal, ainda por conta do soroche.

Antes de ir comer fomos dar uma andada nas ruas, que à noite fica cheia de gente. Me lembrou um pouco as ladeiras do Pelourinho. Umas comprinhas daqui, umas amizades dali (cruzamos com os primeiros brasileiros da viagem, dois garotos de Minas), mas a fome falou mais alto! Depois de muito procurar, encontramos a pizzaria Bella Itália em plena La Paz! Um lugar cheio de charme, boa música e bem freqüentado...perfeito pra nossa noite de despedida! Lá fora fazia um frio de lascar, e a gente queria mais é que a noite rendesse muito lá dentro! Mas, cuidado com o que desejas! A porcaria da pizza demorou uma eternidade pra sair e a gente já tava querendo comer um dedo naquela mesa! Mas valeu a espera, a pizza tava ótima! E não faltou o ketchup Kris, o preferido dos bolivianos!!

Não voltamos muito tarde pro hotel. No dia seguinte, partíamos pro Salar de Uyuni bem cedo.

*****************************************

Pizzaria Bella Itália

Calle Illampú, quase na esquina da Calle Sagárnaga.

Nenhum comentário: