quarta-feira, 20 de junho de 2007

PAUSA PARA FOTO

As noites nos bares de Cusco começam assim...












...e terminam assim!













Você acha que esses turistas são:
( ) suecos?
( ) alemães?
( ) holandeses?
( ) bêbados demais?
( ) malhados de menos?

Um comentário:

Julia disse...

Acabei de ler agora todo o seu blog, do comeco ao fim. Sou de BH, mas moro no Canada ha pouco mais de 1 ano. Estou planejando ir pro Peru em outubro, quando vou visitar minha familia no Brasil. Nem sabia por onde comecar minha pesquisa, sem nem ideia do que fazer, e dando ma sorte com pessimos sites no google. Ate que achei seu blog! Adorei, me deu uma visao muito boa de como sera a trilha e toda a viagem. E o melhor, pelos olhos femininos, que vao falar de protetor de calcinha, cabelo nojento e unha suja! Tudo muito bem escrito, com referencias, nome dos lugares e tudo mais. Parabens! Tambem adorei a parte da Bolivia, apesar de nao estar no meu roteiro. Fiquei morrendo de vontade de ir no deserto de sal, mas acho que vou passar esse onibus com galinha e gringo no bagageiro pra proxima!!rsrs